15/06/2022 às 12:41

VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DOS CARTÕES RENDA MAIS À POPULAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (14/06) estiveram presentes no evento de ação social, promovido pela Prefeitura em parceria com a FUNSOL, os vereadores Ednon Fio, Zezé Preto, Dr. José Orestes, Wellington Areda, Pastor Ailton, Rolissandro, Henrique Borges, a vereadora Selymare Gomes e o presidente da Casa, Neto Karfan.

Também estavam presentes o Deputado Federal José Nelto, o pré-candidato ao Senado Alexandre Baldy, o Secretário de Indústria e Comércio Joel Sant'anna, o prefeito de Goiatuba Zezinho Vieira, além de alguns empresários do município.

O evento foi uma promessa da gestão do prefeito Dione Araújo, e vai entregar 1000 cartões para famílias que mais necessitam, no valor de R$300,00 mensais.

No dia foi entregue mais de 300 cartões à algumas famílias, e o restante ainda será entregue.