Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
08/02/2021 às 08:37

1ª Câmara do Estado de Goiás a participar do Curso GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

1ª Câmara do Estado de Goiás a participar do Curso GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL. Este curso tem como objetivo apresentar aos Gestores Públicos, Servidores, Assessorias Jurídicas, Controles Internos e demais servidores que atuam nos setores de Compras, Licitações, pagamentos, controle de estoque, Saúde etc o funcionamento da gestão pública no início de mandato e os pontos mais críticos relacionados à arrecadação da receita e à execução da despesa pública municipal, os quais costumam apresentar fraudes, irregularidades e dúvidas em sua execução, durante o mandato. Visando o melhor para o município de Itumbiara, o Presidente da câmara Neto Karfan acompanhado dos Vereadores, Zeze Preto, Dr José Orestes, Pr. Ailton, Wellington Areda, Ednon Fio, Policial Rolissandro, Liliane Costa, Henrique Borges, Vagner Martins, Samir Júnior, empenharam-se em cursar afim de buscar acertar cada vez mais, na Legislação e fiscalização, contribuindo assim com toda população. Este curso foi apresentado por Marcos Roberto, ele que é Perito contador da Polícia Fereral, escritor e Professor.

PÁGINA INICIAL  |  E-MAIL  |

Despesas