Você está aqui: Página Inicial ›Portarias

PORTARIAS

Portaria Afastamento - Oneida Maria do Carmo Araújo  Nº 37/2024 Portaria
Dispõe sobre a concessão de afastamento para disputa eleitoral de servidora pública ocupante de cargo de provimento efetivo e da outras providências.

Portaria Férias - Murilo Guerino Vilela Alves Nº 36/2024 Portaria
Dispõe sobre concessão de férias ao servidor público ocupante de cargo de provimento efetivo e dá outras providências.

Portaria Interrupção de Licença para tratar de interesses particulares - Julianna Silva de Oliveira Nº 35/2024 Portaria
Dispõe sobre a interrupção de licença para tratar de interesses particulares e dá outras providências.

Portaria Férias - Adriana Aparecida Lima  Nº 34/2024 Portaria

Portaria Férias - Cristiano Carlos Borges Nº 33/2024 Portaria

Portaria Férias - Mariana Mendes Monteiro de Godoi  Nº 32/2024 Portaria

Portaria Férias - Pablo de Araújo Costa Nº 31/2024 Portaria

Portaria Férias - Davi Jefferson Borges de Oliveira Nº 30/2024 Portaria

Portaria Férias - Gabrielle Oliveira Araújo Nº 29/2024 Portaria

Portaria Férias - Lara Aline Ferreira Peres Nº 28/2024 Portaria

Portaria Férias - Lara Aline Ferreira Peres Nº 27/2024 Portaria

Portaria Férias - Giovani Ferreira Nº 26/2024 Portaria

Portaria Férias - Cristiano Carlos Borges Nº 25/2024 Portaria

Portaria Férias - Cláudio Silva Ferreira Nº 24/2024 Portaria

Portaria Férias - Mara Rosy Miranda  Nº 23/2024 Portaria
Dispõe sobre concessão de férias a servidor(a) público(a) e dá outras providências.

Portaria Licença para tratar de interesses particulares - Julianna Silva de Oliveira Nº 22/2024 Portaria
Dispõe sobre a concessão de licença para tratar de interesses particulares e dá outras providências.

Portaria de regulamentação - Estacionamento Câmara  Nº 21/2024 Portaria
Regulamenta o uso de vagas de estacionamento privativo da Câmara Municipal de ltumbiara.

Portaria Férias - Mariana Mendes Monteiro de Godoi Nº 20/2024 Portaria

Portaria Férias - Adriana Lima Marques Nº 19/2024 Portaria
Dispõe sobre concessão de férias à servidora pública ocupante de cargo de provimento efetivo e dá outras providências.

Comissão de Desenvolvimento Funcional  Nº 18/2024 Portaria
Dispõe sobre a alteração de ato administrativo e dá outras providências.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima